Olha a XP aí... Design e Tecnologia à serviço de quem paga a conta - O CLIENTE!
top of page

Olha a XP aí... Design e Tecnologia à serviço de quem paga a conta - O CLIENTE!


Esta prosa está no nosso discurso desde quando... 2016? Pois é. Foi lá atrás que começamos, despretensiosamente, ( Zalc e Eu) uma jornada de catequização ao sistema Unimed para nos prepararmos para os novos tempos. Inclusive lembro que recebi, a convite do Dr Adelson e Dr Helton, o amigo Benchimol na Seguradora, onde trocamos à época muitas boas ideias! Hoje o Guilherme sai do palco principal e coloca como protagonista a TI. Tive acesso a carta interna que circulou na XP - ele diz:


Estou mudando uma tecnologia que "serve o negócio" para outra em que a tecnologia existe para "servir o cliente, de uma forma que funcione para o negócio.”


E daí ele completa:


“Esse desafio sugere um modelo colaborativo, no qual produto, design, operações e tecnologia passam a estar totalmente integrados, olhando a jornada do cliente do início ao fim"!


É isso Benchimol 👏🏻👏🏻👏🏻: tecnologia + design e jornada do cliente como prioridade máxima!


Lá na Seguros isso tem sua equação própria:


GoDigital = Stormia + Mandalas + Squad de Produtos + Nova TI


Obrigado Dr Helton, Dr Adelson, Dr Luís Paulo e diretores, Brustolin, Henrique, Márcia (s), Catran e Superintendentes, e claro, muito obrigado ao piloto da inovação na Cia - Dr Gastal por ter-nos permitido abraçar esta tese!


Sei que outros no sistema Unimed tb já se contaminaram, de uma forma ou de outra, deste vírus - vale em parte para as sócias da Unio e tb para singulares como BH e Goiânia.


Lembram da máxima de que: “toda empresa é uma empresa de tecnologia” ? E aí ? Vc ainda tem dúvida ? Precisamos é de mais líderes de tecnologia e design espalhados por aí! Que venha 2021 🙏🏻!

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page